quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Diferenciação



A proposta desse trabalho é pegar o meu trabalho e se transformar no do coleguinha.
Pelo menos foi assim q eu entendi. Muita gente achou q era para pegar o seu trab e o dele, e tentanto ficar um parecido com o outro, um transformando no outro simultaneamente, formasse um terceiro.


Na ordem da direita para a esquerda, meu trabalho é o promeiro e o da Taciane o ultimo.
quem escolhe o colega é voce. Seus criterios de escolha era apenas o que voce gostasse da do colega.


Para fazer com que o meu parecece com o dela, usei varias ferramentas do sketchup como o move/copy e o puchu/pull. No final, eu ja estava criando peças para que eles ficassem identicos. Fiz isso pricinpalmente com cubos e semi circulos..
Os 2 trabalhos tem cores escuras e quase 100%opacas,facilitando com que uma ja fique parecida com a outra.

0 comentários:

Postar um comentário