quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Escalas




Na segunda parte ja do nosso trabalho, nós tinhamos que escolher o nosso objeto mais bem resolvido, o leve ou o pesado.


Como ja tinha dito, não tinha gostado muito do meu resultado, acho que ficou a desejar em comparação com os outros. Não é q eu não tenha me dedicado a fazer, não tinha potencial naquele momento para fazer algo bem qualificado.
Por conseguinte, fiz outro objeto com caracteristicas de leve nas cores, textura. Mas com uma forma pesada, cheia de detalhes, com pontas parecendo que estão em ação.



Esse segundo exercicio era: escolher qual dos 2 do exercicio passado foi melhor resolvido e colocalo em 3 escalas diferentes. Como as escalas não tinha uma necessidade tão grande de ser leve ou pesado, decidi que o meu pesado, tivesse a delicadeza do leve em suas cores e textura.

O meu objeto está em 3 escalas diferentes, formando só 1.
O maior seria como se fosse uma ufu ou um pedaço de um condominio, porque seria muito grande. Poderia ser um museu enorme com salas para palestra e comerciozinhos la dentro, poderia ser um shopping e tantas outras coisas por medem mais de 300m de comprimento.


Ja o do meio, poderia ser uma super loja ou supermercado, porque tambem é realmente grande com quase 200 metros de comprimento.
Já o ultimo, poderia ser uma salinha ou acervo, porque só teria 20 e poucos metros de comprimento.

Essas exemplificações, eram apenas para facilitar a visualização dessas escalas mais ou menos.
O meu objeto do tamanho medio, foi oque mais sofreu mudaças, para que as 3 escalas dialogassem. Todas 3 foram modificadas, mas a de menor escala foi a menos mechida para as pessoas verem o objeto que eu construi do leve/pesado.

0 comentários:

Postar um comentário